Cuiabá já tem algumas certezas em relação à escalação para o confronto contra o Fluminense, no próximo sábado. Filipe Augusto retorna de suspensão, mas Denilson é desfalque após ter recebido o terceiro amarelo na derrota para o Atlético-MG.

Titular no confronto, o meio-campista foi advertido aos quatro minutos do segundo tempo, por falta dura em Otávio. A tendência é que a vaga fique entre o próprio Filipe Augusto e o meia Ceppelini.

Outra volta na equipe é o técnico António Oliveira, que não esteve no banco de reservas na partida do sábado também por suspensão – ele foi substituído pelo auxiliar técnico Bruno Lazaroni.

Há ainda uma dúvida: o atacante Jonathan Cafú segue em transição física depois de ter sofrido entorse no joelho esquerdo. De acordo com o clube, o camisa 7 será reavaliado pelo Departamento Médico.

Sem vencer há seis rodadas, o Dourado faz o pior início de returno desde o acesso. Está na 11ª posição do Brasileirão, com 29 pontos, a quatro do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O duelo contra o Fluminense será no sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada. Os ingressos seguem à venda e custam a partir de R$ 10. (GE)