Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico António Oliveira e o volante Filipe Augusto vão desfalcar o Cuiabá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado, fora de casa.
Filipe Augusto foi titular no empate em 2 a 2 com o América-MG, na última sexta-feira, e acabou advertido por falta dura em Felipe Azevedo aos 14 minutos do segundo tempo.
Já António Oliveira foi punido aos 51 minutos da etapa final. O árbitro Bruno Arleu de Araújo o motivo do cartão amarelo em súmula: “por sair exageradamente da sua área técnica estando próximo da bandeira de canto, quando seu time tinha um escanteio a seu favor”.
Para a vaga no meio-campo, a briga deve ficar entre Denilson e Ceppelini, para formar trio possivelmente com Raniele e Fernando Sobral. No banco de reservas, a tendência é que o auxiliar Bruno Lazaroni herde a missão de comandar a equipe.
O Cuiabá chegou à quinta rodada sem vencer no Brasileirão e segue em busca da reabilitação. O confronto com o Atlético-MG será às 20h (de MT) do próximo sábado, na Arena MRV, pela 24ª rodada. (GE)