O Cuiabá se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação de olho no Goiás, adversário deste domingo, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares contra o Ceará realizaram trabalhos físicos na academia, enquanto os jogadores que não iniciaram a partida treinaram com bola no CT.

O volante Rafael Gava falou sobre a importância de vencer os próximos jogos para o time se reabilitar na competição e buscar a permanência na Série A. Após receber o Goiás, a equipe auriverde irá jogar novamente em casa, contra o Avaí, em duelo direto na briga contra o descenso

– Vão ser mais duas guerras. Não só esses dois em casa, mas também os próximos. A gente sabe que só nos resta as vitórias. Não tem mais aquela de empate foi bom. A gente sabe que a partir de agora é vencer ou vencer, e vamos tratar cada jogo como uma final.

Para o confronto deste domingo, o técnico António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur e o lateral-esquerdo Igor Cariús, ambos suspensos. Além da dupla, Kelvin Osorio se recupera de uma lesão na coxa direita e deve ser desfalque.

Para a lateral esquerda, Sidcley iniciou a transição física e tem possibilidade de jogar contra o Goiás. O zagueiro Marllon ainda trata de dores na coxa direita, mas também pode retornar. Desfalque diante do Ceará, João Lucas deve voltar a ser opção para o corredor direito da defesa auriverde.

Sem vencer há quatro rodadas, somente a vitória interessa ao Dourado, que aparece na 17ª colocação, com 31 pontos, a três de distância para o Ceará, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. (Com GE)