O Cuiabá tem mais um confronto importante pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (22). O Dourado entra em campo para enfrentar o Náutico-PE às 20h30 (horário de MT), no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 31ª rodada. A apenas oito rodadas do final da Série B, o time cuiabano encara o compromisso como uma verdadeira ‘decisão’.
O Cuiabá está na terceira posição da Série B, com 50 pontos, mas sabe que terá um jogo difícil pela frente. O Náutico-PE tem 38 pontos, na 18ª posição e vem batalhando para deixar a zona de rebaixamento da Série B. O time pernambucano venceu dois e empatou dois dos últimos quatros jogos e é forte jogando em casa. Em 14 jogos, são cinco vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.
Para a partida desta terça, o Cuiabá não pode contar com o zagueiro Eduardo Kunde, suspenso com três amarelos, além de jogadores que seguem em recuperação de lesões, como Luiz Gustavo, Lucas Hernández, Matheus Barbosa, Elvis e Lenon.
“É mais um jogo decisivo e estamos batendo nesta tecla já há um bom tempo. Trabalhando em cima disso, dentro e fora de campo, e sabemos da dificuldade, mas também da importância para nós, e a dedicação e empenho não será nada a menos do que nos últimos jogos”, explicou Allan Aal.
Confira a entrevista com o técnico Alan Aal
O Cuiabá realizou seu último treinamento ante de enfrentar o Náutico na tarde desta segunda-feira (21), no CT Ninho das Cobras, do Santa Cruz, mas Allan Aal não divulgou o time titular que pretende mandar à campo.
A partida será apitada pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Edson Antônio de Souza, todos do quadro da federação goiana. O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere TV.