Três dias após vencer o Bragantino e dar um salto na tabela, o Cuiabá volta a campo nesta quinta-feira (04), para enfrentar a Chapecoense em jogo adiantado da rodada 31 do Campeonato Brasileiro. No jogo marcado para as 20 horas (horário de MT), na Arena Pantanal, o Dourado tem a chance de encostar no G-6 e entrar na briga por uma vaga na Libertadores.
Com expectativa novamente de bom público nas arquibancadas, o Dourado busca melhorar ainda mais a situação na tabela. Com 38 pontos e em décimo lugar, o time auriverde pode se aproximar do objetivo em caso de resultado positivo. O adversário é o lanterna com apenas 13 pontos.
– O jogo mais importante é sempre o próximo. Será muito difícil. A Chapecoense vai dar trabalho e apesar de estar em último é um time qualificado. Vamos impor nosso jogo dentro de casa para buscar a vitória. Não tem jogo fácil, mas estamos preparados – disse o volante Yuri.
Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Auremir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A partida será apitada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes, todos do quadro da Federação Mineira de Futebol. O Var será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).