Embalado com uma boa vitória na última rodada, mas ainda com vários problemas por lesão e atletas positivos com covid-19, o Cuiabá encara a líder da Série B, a Chapecoense, nesta terça-feira (1), às 18h (de Cuiabá), na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 25ª rodada da competição.
O Cuiabá está na quinta posição, com 40 pontos, mesma pontuação do terceiro e do quarto colocados, Sampaio Corrêa e Juventude, que levam vantagem no saldo de gols. A Chape tem 47, mas vêm de duas derrotas. No turno, na Arena Pantanal, vitória do Dourado por 2 a 1.
O Cuiabá realizou seu último treino na tarde desta segunda, no Campus da Unoesc, em Chapecó. O técnico Allan Aal comandou uma atividade em campo reduzido, além de posicionamento e um treinamento de finalizações.
– Ainda temos vários problemas, perdemos nosso capitão, e sabemos da dificuldade de se jogar aqui (Chapecó), independente dos últimos resultados da Chapecoense. É uma equipe muito forte, que compete muito dentro da sua casa, mas estamos preparados para enfrentar esse tipo de dificuldade. Temos que ter sabedoria para saber jogar o jogo durante seus 90 ou 95 minutos, para que possamos conseguir o resultado positivo – declarou Allan Aal.
A partida será apitada por Douglas Schwengber da Silva (RS) e terá transmissão ao vivo pela SporTV e Premiere.