Com a derrota do Internacional para o Flamengo (1 x 2) e a vitória do Corinthians sobre o Santos (2 x 0), a equipe paulista ganhou uma posição na classificação do returno. O Corinthians agora é o quarto colocado, com um ponto a menos que o América-MG, o terceiro colocado. Como as equipes disputaram números diferentes de jogos devido a adiamentos e antecipações de partidas, a classificação foi organizada por aproveitamento de pontos, assim como possíveis desempates levaram em consideração a média por jogo de gols marcados e sofridos.
Já o Cuiabá caiu para a 14ª colocação, mas segue próximo de alcançar seu objetivo que é a permanência na Série A.
A vitória do Fluminense sobre o América-MG (2 x 0) elevou a equipe carioca para a sexta colocação na classificação. Tem os mesmos 23 pontos e 51% de aproveitamento do Internacional, mas perde no desempate por saldo de gols (5 a 1).
A vitória do Fortaleza sobre o Palmeiras (1 x 0) tirou a equipe das quatro últimas colocações, subindo para a 12ª colocação. Em seu lugar entrou o Bahia, que está acompanhado de Atlético-GO, Sport e Chapecoense no Z4. Veja a classificação.
Como os clubes têm número de jogos diferentes, a classificação está organizada por percentual de pontos ganhos — Foto: Espião Estatístico
*A equipe do Espião Estatístico é formada por: Bruno Murito, Guilherme Maniaudet, Guilherme Marçal, Leandro Silva, Mateus Pinheiro, Roberto Maleson e Valmir Storti. (GE)