A luta contra o rebaixamento do Brasileirão promete fortes emoções até o fim. Nesta quinta, Cuiabá e Avaí medem forças, às 20h, na Arena Pantanal, em um confronto direto pela 34ª rodada do Brasileirão. Nesse sentido, ambas as equipes buscam triunfar para ainda sonhar em permanecer na elite do futebol brasileiro.

O Dourado não vence há cinco partidas e tenta reagir sob seus domínios no momento decisivo do campeonato. Dessa form, o time precisa de um aproveitamento de líder para se manter na Série A, pois soma 31 pontos, a três do Ceará, prrimeiro fora do Z4.

Contudo, para a partida, o treinador Antonio Oliveira não poderá contar com o trio  Joaquim, Denilson e Deyverson, ambos suspensos.

Por outro lado, Kelvin Osorio e Sidcley podem retornar de lesão, enquanto Daniel Guedes volta a ser opção. Portanto, Igor Cariús e Alan Empereur volta de suspensão.

Avaí foi goleado pelo Palmeiras e demitiu o técnici Lisca nsta semana – Cesar Greco / Palmeiras

Como chega o Avaí

Sendo assim. a equipe catarinense não vence há seis partidas, o que culminou na demissão do técnico Lisca nesta semana.

Sem rumo, o Leão da Ilha tenta reagir nas cinco rodadas finais e terá uma final nesta quinta., tendo apenas 28 pontos, a seis do Ceará.

Por fim, no gol, o arqueiro Vladimir tomou o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para o Palmeiras, e dará lugar a Glédson. O zagueiro Bressan e o atacante Pottker são as novidades no departamento médico.

CUIABÁ x AVAÍ

34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 27/10/2022, às 20h
Local: Arena Pantanal, Mato Grosso (MT)
CUIABÁ: João Carlos, Marllon, Alan Empereur e Paulão; Daniel Guedes, Rafael Gava, Pepê e André Luís (Sidcley); Gabriel Pirani, Rodriguinho e Gustavo Nescau. Técnico: Antônio Oliveira
AVAÍ: Gledson; Kevin, Raniele, Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre (Eduardo); Renato, Pablo Dyego e Bissoli.  Técnico: Fabrício Bento (interino)
Árbitro: Luiz Fláivio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Alelx Ang Ribeiro (SP) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Premiere (Jogada 10)