O Cuiabá inicia nesta terça-feira uma sequência de jogos decisivos. O primeiro deles é contra a Portuguesa-RJ, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada a partir das 19h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O classificado será definido em jogo único. Diferentemente da fase anterior, em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Para o confronto, o técnico interino Luiz Fernando Iubel tem praticamente força máxima à disposição. O único desfalque é o volante Denilson, que segue fora da lista de relacionados para recondicionamento físico. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 27 de janeiro, contra o Dom Bosco.

Luiz Fernando Iubel comanda treino do Cuiabá antes de duelo contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil — Foto: AssCom Dourado

Luiz Fernando Iubel comanda treino do Cuiabá antes de duelo contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil — Foto: AssCom Dourado

A delegação auriverde desembarcou no Rio de Janeiro na tarde do último domingo. A preparação foi finalizada na manhã desta segunda-feira, no CT do Fluminense.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Pitta e Deyverson.

Se passar pela Portuguesa-RJ, o Dourado irá aguardar o sorteio da CBF para conhecer o adversário na terceira fase da Copa do Brasil. (GE)