O Cuiabá embarcou no início da tarde desta quarta-feira para o segundo desafio na Copa Sul-Americana. O Dourado encara o Metropolitanos nesta quinta, às 18h (de MT), em Caracas, capital da Venezuela. Com calendário apertado, a equipe auriverde pode ter time misto no confronto.
Vindo de jogos decisivos, com uma sequência longe de casa pela frente e de olho na estreia pelo Brasileirão, Luiz Fernando Iubel deve rodar o elenco. No domingo, o Cuiabá visita o Athletico na Série A, competição considerada prioridade pelo clube.
A principal baixa fica por conta do lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de lesão na coxa direita. Fora da lista de relacionados desde 27 de janeiro para recondicionamento físico, Denilson segue como desfalque.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/q/7/j7dAeYQkixXdRrA59eeg/53644083267-c5d0d2dfc8-c.jpg)
Luiz Fernando Iubel comanda treino do Cuiabá antes da segunda rodada da Copa Sul-Americana — Foto: AssCom Dourado
Sem indicar surpresas, Iubel deve manter a formação com três zagueiros, utilizada nas últimas partidas.
A provável escalação tem: Walter; Raylan, Marllon (Allyson), Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Filipe Augusto; Derik Lacerda, Isidro Pitta (Clayson) e Deyverson (Luciano Giménez).
Com o empate diante do Lanús na primeira rodada, o Cuiabá aparece na terceira colocação do Grupo G. O Deportivo Garcilaso lidera a chave, com três pontos. (GE)