O Cuiabá comunicou nesta quarta-feira a rescisão contratual com o atacante André. O clube desejou “boa sorte no decorrer da carreira” do jogador de 32 anos, mas não entrou em detalhes sobre a motivação para o encerramento do vínculo.
André publicou nota oficial em suas redes sociais e disse que a rescisão ocorreu em “comum acordo”, além de ter afirmado que seguirá na torcida pelo Cuiabá. O contrato tinha vigência até o fim deste ano.
O centroavante foi anunciado como reforço no início desta temporada e defendeu o Dourado em 26 partidas, com quatro gols marcados e o título do Campeonato Mato-grossense. Ele sai como artilheiro do clube no Brasileirão, com três gols, empatado com Rodriguinho.
A passagem de André pelo Cuiabá também foi marcada por episódio polêmico. Em julho, ele foi flagrado em um pagode numa casa noturna de São Paulo enquanto tratava de lesão e era desfalque da equipe.
A saída do atacante acontece no mesmo dia em que o Dourado enfrenta o Bragantino, às 18h (de MT) desta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O time mato-grossense segue na luta contra o rebaixamento – está em 17º lugar, com 30 pontos, a um de Ceará e Coritiba, ambos fora do Z-4. (GE)