No penúltimo jogo antes da final da Libertadores, o técnico Cuca deve escalar o Santos com força máxima na partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, Cuca comandou um treino tático no CT Rei Pelé e encerrou a preparação do Peixe para o duelo. Alison (Covid-19), Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (no departamento médico) são desfalques certos. Luan Peres, recuperado de lesão no tornozelo, deve voltar a ser utilizado.

A provável escalação do Santos é a seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

A maioria dos titulares foi preservada na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, na última quinta-feira. Apenas Felipe Jonatan, Sandry e Lucas Braga atuaram – o restante ficou na Baixada Santista em preparação para a decisão contra o Palmeiras.

Antes da final, além do Goiás, o Santos ainda enfrenta o Atlético-MG, terça-feira, em Belo Horizonte – nessa partida, provavelmente os titulares serão poupados. No Brasileirão, o Peixe está na nona colocação, com 45 pontos. (Globo Esporte)