O CSA desembarcou na tarde desta quarta em Alagoas ao lado de uma personagem ilustre. A rainha Marta pegou o mesmo voo em São Paulo e aumentou a corrente positiva pelo acesso. Com 56 pontos, o time vem de vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 1, em Ribeirão Preto, e está na quarta colocação da Série B.

A camisa 10 da seleção é uma torcedora fanática do CSA e foi presença marcante na campanha de 2018, quando o time subiu para a elite do futebol brasileiro.

Ela disse que pode até aparecer no Rei Pelé na partida de sexta contra o Brasil de Pelotas.

– A gente tá enfrentando essa pandemia. Dentro do protocolo, se a gente tiver essa oportunidade, vai dar uma força para o Azulão – comentou Marta, em entrevista ao repórter Ricardo Amaral, da TV Gazeta.

Marta desembarca em Alagoas com delegação do CSA  — Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta

Marta desembarca em Alagoas com delegação do CSA — Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta

Na delegação, uma preocupação foi o volante Cedric. Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida de terça contra o Botafogo-SP e está fora do próximo jogo.

Cedric apareceu no desembarque numa cadeira de rodas, sendo levado por Gabriel, e preocupa para a sequência da Série B. Existe a suspeita de lesão no ligamento, mas ainda vai passar por exames.

Resume, Mozart!

Técnico do CSA, Mozart fez uma avaliação sobre a vitória em Ribeirão Preto.

– Jogo duro, jogo difícil, adversário que ainda tem chance de permanecer na Série B e dificultou bastante nossa vida. Fomos eficientes. Os jogadores estão de parabéns pela forma como encararam o jogo, pela imposição que tiveram. Essas finais são sempre resolvidas em detalhes. E os episódios nos favoreceram, principalmente pelo o que foi construído nos 90 minutos.

Técnico Mozart no desembarque do CSA — Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta

Técnico Mozart no desembarque do CSA — Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta

(Globo Esporte)