O reencontro de Cristiano Ronaldo com os gramados também representou a volta da Juventus ao caminho das vitórias. O craque voltou a jogar após isolamento pela Covid-19, marcou duas vezes e ajudou a equipe de Turim a golear o Spezia por 4 a 1, neste domingo, fora de casa. Morata e Rabiot também marcaram, e Pobega fez para os anfitriões.

ENFIM, SUBINDO!

Com a goleada neste domingo, a Juventus volta a subir na tabela do Campeonato Italiano e chega à terceira colocação, com 12 pontos. À frente está apenas o líder Milan, que chegou a 16 depois de vencer a Udinese neste domingo, e o Sassuolo, que chegou a 14.

AÇÃO RÁPIDA!

Cristiano Ronaldo não precisou de muito tempo para mostrar que sua presença em campo é fundamental para colocar a Juventus em outro nível. Liberado para ir a campo depois de mais de duas semanas de isolamento pela infecção com a Covid-19, o craque foi colocado no jogo no começo do segundo tempo, quando a Juve estava mal, com o placar em 1 a 1. Com três minutos, ele recebeu a bola, driblou o goleiro e trouxe a tranquilidade de volta.

Cristiano Ronaldo marcou três minutos depois de entrar em campo

Cristiano Ronaldo marcou três minutos depois de entrar em campo (Foto: Getty Images)

A MELHORAR

Depois de dois empates seguidos, a Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano ainda com alguns alertas acesos. O time caiu muito de produção após o primeiro gol e mostrou problemas na recomposição quando era atacado. Chiesa e McKennie se destacaram no meio de campo, e Morata teve boa atuação, enquanto Dybala decepcionou. Andrea Pirlo seguirá precisando ajustar sua equipe para não depender sempre do poder de fogo de Cristiano Ronaldo.

Pirlo contou com Cristiano Ronaldo como diferencial neste domingo

Pirlo contou com Cristiano Ronaldo como diferencial neste domingo (Foto: Reuters)  (Globo Esporte)