Dois criminosos, de 21 e 26 anos, morreram em confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (4), em Nova Bandeirantes (996 km de Cuiabá). O embate aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu informações de que a dupla praticaria um roubo em um estabelecimento da cidade.

Narra o boletim de ocorrência, os militares receberam informações sobre um possível roubo, além do veículo utilizado pelos criminosos, vestes que eles trajavam e o itinerário que iriam fazer.

Em posse das informações, a equipe fez um cerco policial na estrada de Indianópolis. Ao passarem pelo local de motocicleta, o garupa sacou uma arma e atirou contra os agentes, que revidaram.

Alvejados, os dois foram encaminhados ao Hospital de Nova Bandeirantes, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, munições, faca, cordas, balaclava, esparadrapo, fita, pochete, porções de maconha, mapa do local do crime, isqueiro e uma camiseta.

As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

(HNT)