Woschigton Santiago de Sá, 30, morreu em um confronto com policiais da Força Tática, no final da tarde de quinta-feira (25), em Confresa (1.167 quilômetros ao nordeste de Cuiabá). Equipe estava no local para cumprir um mandado de prisão contra ele, que reagiu atirando contra os policiais.
Conforme as informações, por volta das 17h50, a Polícia Militar foi apurar uma denúncia de que o foragido da Justiça estava em uma casa na zona rural da cidade. Denúncia narrou ainda que ele era de alta periculosidade e estava com armas em casa.
Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso foi até o local e o alvo fugiu assim que flagrou a viatura. Ele entrou em casa e tentou se esconder. Quando os policiais fizeram o cerco, o suspeito saiu armado, disparando tiros contra eles.
Os militares revidaram e balearam o suspeito. Como a região era longe da cidade, ele foi colocado na viatura e levado para uma unidade médica, onde morreu assim que deu entrada.
Na casa, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e um rifle de pressão modificado para calibre 22. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.