Um homem, 42 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 3 de março, após ser acusado de estuprar uma criança de 6 anos, em um conjunto de quitinetes do bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). O homem é esposo da babá da criança.

Conforme o relatório de ocorrência, mãe suspeitou do crime após chegar do trabalho e perceber que a menina reclamava de fortes dores nas partes íntimas. Ao levar a menor na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os médicos plantonistas constataram que ela estava com vários hematomas pelo corpo e sinais de violência sexual.

 

A mãe disse aos militares que sua vizinha cuida da criança para ela trabalhar e que ao retornar para casa a criança chorava muito dizendo estar com dores e que o “tio” machucou ela.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.

O conselho tutelar também esteve presente na unidade de saúde para assegurar os direitos da criança e dar o suporte necessário.