Hernán Crespo assinou contrato para ser o novo técnico do São Paulo pelos próximos dois anos. O desembarque do argentino no Brasil é esperado na terça-feira. Antes, em seu Instagram, ele mandou um recado à torcida em espanhol e português já nesta sexta e citou até o trecho inicial do hino do clube:
– Salve o Tricolor Paulista. Agradeço o carinho e a confiança para eu representar este clube tão grande. Logo estaremos juntos pelo São Paulo – escreveu o técnico.
A comissão técnica não deve estar inteira reunida antes do dia 23 de fevereiro. Crespo pretende iniciar efetivamente o trabalho de campo com todo o seu estafe reunido.
Hernán Crespo manda recado à torcida do São Paulo — Foto: Reprodução
Nesse meio tempo, integrantes da comissão técnica de Crespo também deverão viajar ao Brasil e depois retornar à Argentina para terminar de resolver questões pessoais da mudança.
Neste domingo, contra o Grêmio, pelo Brasileiro, o auxiliar e interino Marcos Vizolli estará no banco mais uma vez.
Crespo terá mais cinco integrantes na sua comissão técnica: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan (este elogiado nos bastidores) e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.
Mesmo assim, os atuais profissionais da comissão técnica do São Paulo serão mantidos. Saíram com Fernando Diniz do São Paulo: Marcio Araujo, Wagner Bertelli e Eduardo Zuma.
O São Paulo entende que o processo de mudança de país leva tempo e por isso Crespo não vai treinar o time nos jogos imediatamente. (Globo Esporte)