Dois corpos foram encontrados carbonizados nesta sexta-feira (22), em Rondonópolis, a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os corpos são de um homem e de uma mulher, mas ainda não identificados.
Os corpos carbonizados foram encontrados às margens do Rio Jurigue, na região de acesso à Comunidade de Galileia.
A Polícia Civil de Mato Grosso registrou que a mulher possui várias tatuagens e estava com as mãos amarradas. A perícia não conseguiu concluir ainda se os dois eram um casal. As mortes ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. As idades ainda não foram reveladas.
O perito Lenard Serrano disse que a Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica – recebeu um chamado às 9h50 para buscar os corpos carbonizados.
Segundo ele, inicialmente, a equipe tentou fazer a identificação dos corpos. Como a mulher tinha várias tatuagens, a identificação deve ser mais fácil e posteriormente investigar quem é o homem, afirmou.
“Num segundo momento, nos buscamos vestígios de violência, o estado dos corpos dificulta a identificação de lesões, mas no corpo da mulher nós vimos que estava com os pés de mãos amarrados”, disse o perito.