O corpo de José Divino de Oliveira Alvarenga, de 44 anos, foi encontrado com marcas de tiro na noite dessa segunda-feira (2), no Loteamento Jardim Nova Esperança, próximo a comunidade de Piúva, em Barão de Melgaço , a 121 km de Cuiabá. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores que teriam ouvido o momento dos disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local indicado, encontraram vários moradores próximos ao corpo do homem, que estava no chão, coberto com um lençol. O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A equipe da PM chegou a entrar em contato com o Hospital Municipal de Barão de Melgaço, que informou que já estavam cientes do ocorrido e que uma equipe médica já estava a caminho do local. O médico plantonista atestou a morte de José.

Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para realizar a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Segundo a perícia, o homem foi morto com aproximadamente de 4 a 6 disparos.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger para as medidas cabíveis.

(PP)