O corpo da diarista Eliane da Silva, de 36 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17), foi encontrado dentro de uma vala às margens do Rio dos Peixes, no Distrito Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na tarde deste domingo (19), segundo informou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.
De acordo com informações preliminares, Eliane estava em um bar da região antes de desaparecer. Ao ir embora do estabelecimento, ela teria sofrido um acidente de moto, ao cair em uma região alagada.
Chovia na hora e ela poderia estar alcoolizada, conforme relato dos Bombeiros. O corpo de Eliane foi encontrado neste domingo, em meio a vegetação e próximo às margens do Rio dos Peixes.
A Polícia Civil de Mato Grosso esteve no local para registro da ocorrência. O corpo foi entregue à Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para análise forense e identificar a causa mortis da diarista Eliane da Silva.
Revoltados com a falta de infraestrutura na região que resultou na morte da motociclista, os moradores da comunidade se reuniram para protestar e cobrar o poder público por melhorias no local.