De virada, o Coritiba venceu o Londrina por 3 a 2, no estádio do Café, pela 22ª rodada da Série B. O Tubarão ficou à frente duas vezes com Marcelinho e Celsinho, mas o Coxa buscou a igualdade ainda no primeiro tempo em gols de Matheus Sales e Waguininho. No segundo tempo, Luciano Castán garantiu o gol da vitória alviverde. O Coritiba chegou a cair para a segunda posição com a vitória do CRB contra o Confiança, mas durou poucas horas e voltou para a ponta da tabela. O Londrina continua no Z-4.
RACISMO NÃO
Antes da bola rolar, jogadores do Londrina e Coritiba protestaram em apoio ao meia Celsinho. Eles se ajoelharam e levantaram o punho, além dos atletas do Tubarão estenderem uma faixa contra o racismo. Celsinho foi alvo de injúria racial por três vezes na Série B, sendo a última contra o Brusque, no sábado passado.
COMO FICA
O Coritiba manteve a liderança da rodada passada e agora tem 42 pontos. O Londrina ocupa a 17ª posição, com 21 pontos, e continua na zona de rebaixamento.
AGENDA
O Londrina encara o Botafogo no sábado, 11, às 16h30, no Nilton Santos. Já o Coritiba recebe o Brusque na terça-feira, às 19h, no Couto Pereira.
ESTATÍSTICAS
Em partida de muitas faltas, Coxa finaliza mais e é eficiente diante de um Tubarão que desarma bastante. (Globo Esporte)