O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, depois de folgar no domingo após derrota para o Água Santa, em Diadema. Em campo, o técnico Tiago Nunes comandou uma atividade com a parte tática fechada à imprensa.

Durante o aquecimento, foi possível observar no campo a presença de Éderson. Ex-jogador do Cruzeiro, fez sua primeira atividade com o grupo e agora vive a expectativa pela estreia com a camisa do Timão.

O treino, inicialmente marcado às 9h30, começou com quase duas horas de atraso. Antes da atividade, os jogadores assistiram vídeos sobre o adversário desta quarta-feira, o Santo André.

Como de costume, o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves estiveram no CT para acompanhar o treino. Antes da atividade, ambos, acompanhados de Vilson, conversaram alguns minutos com o técnico Tiago Nunes.

O Corinthians pode enfrentar o Santo André nesta quarta-feira com: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love (Pedrinho) e Boselli.

Em fase final de recuperação após lesão, Ramiro deu sequência ao tratamento. A expectativa é de que o jogador esteja à disposição para partida contra o Novorizontino, em 7 de março. Danilo Avelar, com pubalgia, também não treino com o grupo.

Eliminado da Libertadores, o Corinthians também não faz grande campanha no Paulistão. Até aqui, são três derrotas, duas vitórias e dois empates e um aproveitamento de apenas 38%. Após a derrota para o Água Santa, o técnico chegou a pedir desculpas à Fiel. (Globo Esporte)