O Corinthians pode ter três mudanças na escalação da equipe que enfrenta o Santos, quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dos jogadores que foram titulares no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, no último dia 10, na Neo Química Arena, dois serão ausência certa: o meia Renato Augusto, que trata edema na panturrilha, e o zagueiro Bruno Méndez, que joga pela seleção do Uruguai contra Cuba em Montevidéu na terça.
Na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, no jogo-treino do último sábado, o lateral-direito Fagner voltou a ser titular da equipe. No meio, Ruan Oliveira ganhou chance após renovar contrato com o clube.
Quem também deve voltar ao time é Yuri Alberto, que ficou no banco de reservas contra o Cuiabá e viu Pedro tomar sua vaga. Yuri começou entre os 11 diante da Lusa e fez um dos gols do time.
Roni e Caetano foram titulares na atividade, já que Maycon (manutenção programada) e Murillo (gripe) foram ausências pontuais, mas devem seguir no time.
Um provável Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma série de testes no jogo contra a Lusa. Imagens divulgadas pelos clubes mostram Crystian Barletta como lateral-esquerdo, Fábio Santos como zagueiro pela esquerda e Giuliano, hoje sem nenhum espaço com o treinador, na função de primeiro volante.
Após folgar no domingo, o Timão voltou às atividades nesta segunda-feira. A equipe treina ainda na terça-feira antes de viajar a Santos para visitar a equipe santista. (GE)