Em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão, Corinthians e Atlético-GO empataram sem gols na Neo Química Arena. Apesar do 0 a 0, as duas equipes criaram boas chances de gols. Os visitantes começaram melhor e terminaram a partida com mais finalizações (12 x 17). O Timão melhorou na etapa final, equilibrou o duelo, mas novamente passou em branco e não conseguiu vencer em Itaquera.
Como fica
Com o empate, as equipes seguem na parte de baixo da tabela. O Atlético-GO é o 13º colocado, com 14 pontos. Já o Corinthians vem logo atrás, na 14ª posição, com 13 pontos, dois a mais que o Coritiba, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Segundo tempo
O Corinthians voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu equilibrar a partida. Aos 9 minutos, Jô quase abriu o placar. Após bom cruzamento de Lucas Piton, ele chutou de primeira, mas parou no goleiro Jean. Léo Natel também levou perigo, em chegadas pela direita. O Atlético-GO respondeu aos 24, quando aproveitou vacilo da marcação alvinegra e encontrou Nicolas livre pelo lado esquerdo. Ele cruzou para Chico que, dentro da área, finalizou com força. A bola passou por Cássio, mas Danilo Avelar salvou em cima da linha. Depois, aos 31, novo susto para o Timão: Nicolas bateu falta no travessão. Boselli, que entrou no lugar de Jô, criou duas chances. Otero também passou perto, em contra-ataque. Mas a noite era dos goleiros, não dos atacantes, e o confronto acabou em 0 a 0.
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo já no sábado, diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 21h. Já o Atlético-GO viaja novamente e encara o Fortaleza, domingo, às 18h15, no Castelão. (Globo Esporte)