O coordenador da policlínica do bairro Pedra 90, Ederson Vieira Matos, foi executado dentro do supermercado Bom Preço, próximo à casa dele. O crime aconteceu na noite deste sábado (03), na Capital. A vítima é proprietária do estabelecimento e morreu sentado na cadeira do caixa onde atendia clientes. O local estava aberto e cheio de pessoas no momento do homicídio.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas pela região em busca do suspeito. Durante a ação do criminoso, o irmão do empresário também acabou sendo alvo e socorrido para uma unidade médica.

A PM relatou que o assassino estava no estabelecimento desde o período vespertino ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o criminoso se aproximou de Ederson, no caixa, sacou uma arma e atirou diversas vezes no coordenador.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo de Ederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ederson era casado e tinha três filhos. Sua esposa está grávida do quarto. (Com informações do RD News)