O ex-senador Cidinho Santos (União Brasil) afirmou que o objetivo de seu grupo é que o governador Mauro Mendes (União Brasil) seja reeleito com o maior percentual de votos entre os governadores do Brasil.
Segundo Cidinho, que é coordenador da campanha, Mendes almeja somente o mínimo para ser reeleito, mas que os aliados “sonham mais alto”.
“O governador não tem essa vaidade e o objetivo dele é 50% mais um. Mas eu tenho vontade e um sonho de que o Mauro Mendes seja o mais votado proporcionalmente no Brasil”, disse.
“E se não for o mais votado, que esteja pelo menos entre os três governadores proporcionalmente mais votados. Eu e toda a equipe estamos muito motivados para isso”, acrescentou.
Na avaliação de Cidinho, faltando menos de 20 dias para o pleito, não há possibilidade para mudança de cenário. Isso porque, na analise dele, a candidata Marcia Pinheiro (PV), principal adversária, não tem capilaridade de votos.
“O que temos visto no nosso trabalho de marketing, pesquisa e avaliação, é de que não há possibilidade de mudança de cenário. Não acredito que eles tenham colocado essa candidatura como a finalidade de ser uma ameaça à eleição do governador”, afirmou.
“A campanha do Mauro Mendes está bem consolidada e a população confia no trabalho dele, não tenho preocupação com surpresas. Mas, claro, que só se ganha no dia da eleição, após fechar as urnas. Por isso é o trabalho é diário, de reuniões, carreatas, caminhadas e vamos manter o ritmo”, completou.