Fenômeno das redes sociais, o Luva de Pedreiro iniciou um novo ciclo desde que rompeu com o empresário Allan Jesus e acertou com o grupo do ex-jogador Falcão. O baiano assinou um contrato de altas cifras com a Adidas, e se tornou embaixador da marca no Brasil.
O contrato do Luva de Pedreiro com a Adidas prevê exclusividade na utilização dos produtos. Ou seja, ele não pode utilizar roupas de outras marcas para divulgar o seu conteúdo. O influenciador também realizará ações de marketing com a empresa em seu perfil oficial.
O acordo de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, com a Adidas, é um dos seus maiores já assinados. De acordo com a publicação do Metrópoles, o seu maior acordo continua sendo com a Pepsi, quando ainda era agenciado pelo empresário Allan Jesus.
O contrato firmado com a Amazon, avaliado em R$ 2 milhões, também aparece a frente do acordo com a Adidas. O valor pago pela empresa será 60% destinado a Iran, enquanto os outros 40% irão para a empresa gerida por Falcão.
Apesar da divisão de 60/40 nos contratos com a empresa gerida por Falcão, Luva de Pedreiro recebe um salário de R$ 100 mil mensal – algo que não ocorria quando era agenciado por Allan Jesus. Suas despesas também são pagas por Falcão. (Jogada 10)