De um jogador pouco conhecido pela torcida que jogava a Série B pelo Juventude a herói do segundo título do Palmeiras na Copa Libertadores. Breno Lopes, aos 25 anos, viveu neste sábado o ápice da carreira ao marcar nos minutos finais o gol da vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã e assegurar a taça.
– É um dia inesquecível na minha vida fazer o gol da Libertadores. O torcedor merece. O Palmeiras vinha trabalhando há muito tempo buscando esse título. Meus pais estão aí. Estou muito feliz, não sei explicar a emoção – afirmou Breno, em entrevista ao SBT.
Breno Lopes foi contratado pelo Palmeiras em novembro, no momento em que era vice-artilheiro da Série B pelo Juventude. São apenas 17 jogos com a camisa do Verdão e apenas dois gols, um deles histórico.
– A partir do momento que aceitei esse desafio tem de estar preparado para todas as coisas. O estafe do Palmeiras me deu confiança. Havia muita desconfiança no meio nome e hoje estou provando que tenho condição de jogar aqui.
Breno não escondeu a emoção ainda mais com a presença da família nas arquibancadas.