Quando desembarcou em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG, Deyverson não precisou de entrevista para dizer o quanto a esposa, Karina Alexandre, é importante em sua vida. Na camiseta, que vestia, estava estampado o nome dela: “Karina” em caixa alta, com várias fotos do casal.

Atlético-MG: conheça a mulher de Deyverson, que mudou a vida do atacante e caiu nas graças da torcida — Foto: Reprodução

Atlético-MG: conheça a mulher de Deyverson, que mudou a vida do atacante e caiu nas graças da torcida — Foto: Reprodução

A médica veterinária e influencer, de 26 anos, é lembrada por Deyverson a cada declaração para comentar o momento que vive no Atlético-MG e na vida. Após marcar os dois gols que classificaram o Galo diante do Fluminense, na última quarta-feira, não foi diferente. Novos agradecimentos à esposa, que está na vida do atacante há quatro anos.

Deyverson e Karina se conheceram pelo Instagram — em 2020. O jogador curtiu fotos da médica e meses depois, marcarem o primeiro encontro. Em poucos meses, pediu ela em casamento.

— Após alguns meses e curtidas nas minhas fotos, todas que eu tinha, nos vimos pela primeira vez. Quando ele chega na minha casa, estava com uma camiseta de glitter, uma bermuda preta e um tênis laranja. Entrei no carro, a primeira coisa que ele fez foi soltar um pum — contou Karina durante os votos de casamento.

Na época, o camisa 9 estava jogando no futebol espanhol. Ele pertencia ao Palmeiras, mas havia sido emprestado. Ainda buscava ser reconhecido no futebol brasileiro.

Nesse momento de carreira, o atacante não levava uma vida tão regrada. Ingeria bebida alcoólica e não cuidava tanto da alimentação. Karina foi importante para ele mudar hábitos e levar a profissão com maior seriedade.

Desde então, ela o acompanha em todas as mudanças de clubes e tem papel importante na rotina de Deyverson.

— Vivia um processo muito difícil. Ela entrou na minha vida nesse momento, está comigo até hoje. Ela me apoia, me ajuda, chora comigo, sorri comigo. Ela não é só a mulher do jogador. Ela é do Deyverson ser humano. Do jogador, é fácil. Difícil é ser do Deyverson. Por isso falo sempre dela.

 

Deyverson ao lado da esposa — Foto: Ge

Deyverson ao lado da esposa — Foto: Ge

Antes do relacionamento, Deyverson chegou a ficar noivo duas vezes. Ele é pai de duas meninas: Alice e Angelina. Karina Alexandre também tem uma filha de outro relacionamento, a Kauany. A criança chama o atacante carinhosamente de “tio”.

Deyverson marcou o primeiro gol pelo Atlético diante do Bragantino, no domingo. Antes, perdeu um pênalti e revelou ter conversado com a esposa, que estava na arquibancada, do campo. O que o acalmou e o fez conseguir marcar na sequência.

No Instagram, Karina divide um pouco da vida dos dois com vídeos engraçados envolvendo situações de casal.

Ao ge, ela explicou como lida com as citações em cada entrevista de Deyverson

– Tem que ser cada vez mais (sobre falar dela nas entrevistas), para as pessoas não esquecerem, né? Ele é bonzinho assim, mas tem o lado difícil dele. O coração dele é bom, mas dá trabalho. (GE)