Assessoria

A Comissão de Direito Empresarial da OAB-MT realizará o 1º Congresso de Direito Empresarial nos dias 6 e 7 de outubro, no Hotel Deville, em Cuiabá. Os maiores especialistas da área no Brasil já confirmaram presença e irão ministrar palestras com temas que abordam os ramos do Direito Empresarial. Entre eles, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marco Buzzi.

O advogado especialista em Recuperação Judicial, Antônio Frange Júnior, destacou o trabalho que a OAB vem fazendo na realização de eventos desse porte, classificando como imprescindível para que os profissionais que atuam na área estejam em constante atualização de conhecimento.

“É de fundamental importância o debate sob a óptica do Direito Empresarial nos diversos ramos. A OAB-MT, por meio da Comissão, vem priorizando eventos relevantes como este, com palestrantes de destaque nacional, que fazem toda a diferença no aprendizado e modernização para os profissionais da área”, afirmou Frange.

O escritório Frange Advogados atua há mais de 22 anos em todo Brasil e é um dos patrocinadores do Congresso. Os interessados podem se inscrever pelo link abaixo…
https://eventosnacionaisbr.com.br/

PROGRAMAÇÃO – A abertura do evento acontecerá às 19h no dia 6 de outubro e no dia 7 serão realizados os painéis com temas como Recuperação Judicial (RJ), Insolvência e Governança, entre outros. Além do ministro do STJ, também serão ministraram palestras o professor de Direito Comercial da USP e ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Manoel Pereira Calças; o juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Daniel Carnio Costa; o professor e desembargador aposentado do TJSP, Manoel Justino Bezerra Filho; o professor de Direito Comercial da USP, Francisco Satiro.

Outros palestrantes também confirmaram presença no Congresso como o desembargador federal no Tribunal Regional da 3ª Região, Newton de Lucca; o professor e ex-juiz de Direito, Marcelo Sacramone; juiz titular da 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Luiz Alberto Carvalho Alves e o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Cordeiro.