Autoconhecimento, contato diferente com o que muitos consideram sobrenatural, o valor da vida e evidentemente muito amor são ingredientes que constam em abundância no livro “A Vida – Verdades Incompreendidas”, de autoria do administrador José Carlos de Castro Branco. Para quem gosta de viajar por caminhos nunca dantes percorridos, por certo, “A Vida” é leitura praticamente obrigatória.

José Carlos Branco, autor do Livro “A Vida – Verdades Incompreendidas”

O lançamento, com direito a noite de autógrafos, acontece na Livraria Janina do Pantanal Shopping, nesta terça-feira (5), a partir das 18 horas. O livro é resultado de 20 anos de estudos do autor e o próprio título já dá uma pista do conteúdo.

“O título, com certeza, responde à pergunta. A Verdade pode ser incompreendida, porém: é única e inquebrável! O resto são realidades, sobre ela, do ponto de vista individual”, observou o autor do livro.

“Através de muitos estudos e ajudas diferenciadas do plano superior busquei me aproximar ao máximo de seus reais conteúdos”, argumentou José Carlos Branco, para a reportagem do Cuiabano News.

José Carlos Branco se inspirou na perda de um filho, Marco Nardez Branco, em trágico acidente, para aprofundar os estudos e, depois, escrever o livro.

“Talvez a perda de um ente querido seja a maior razão para a explosão de nossos verdadeiros sentidos interiores. Tornamos-nos mais sensíveis espiritualmente e partimos a procura de nossas razões existenciais”, disse o autor.

“Daí, minhas buscas incessantes, determinadas e disciplinadas terem firmado dezenas de aprendizados. Todos transcritos no livro”, justificou Castro Branco.