A guarnição do Núcleo da Polícia Militar em Nova Marilândia (394 quilômetros ao norte de Cuiabá), unidade do 14º Comando Regional, prenderam em flagrante delito o homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de apenas nove anos, na noite do Natal (25).

De acordo com a narrativa dos policiais, O.J.S.S.(43), confessou a autoria do crime. A denúncia do abuso sexual  foi apresentada à Polícia Militar de Mato grosso pela mãe e a equipe do Conselho Tutelar local.

A menina e outros familiares estavam em uma festa de confraternização do Natal, na casa de parentes. Ela somente contou à mãe quando retornaram para a casa onde moram, em outro bairro.

Duas adolescentes, irmãs da vítima, também relataram situações de abuso sexual, ocorrida em períodos anteriores, e apontaram o tio como autor.

No momento em que foi preso O.J.S.S. disse à equipe da Polícia Militar que deixou a cadeia recentemente, onde cumpria pena por ter violentado o enteado, um menino de idade similar ao da sobrinha, sua vítima na noite do Natal.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nortelândia, a 22 quilômetros do local do crime. O acusado está à disposição do Poder Judiciário, para as providências cabíveis.