A delegação do Palmeiras desembarcou na cidade de Buenos Aires, na Argentina, na noite desta segunda-feira. Recuperado de um problema no tornozelo, Wesley está à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Defensa y Justicia, que será disputado nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.
O atacante havia se machucado na derrota contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão, na última quinta-feira, quando foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto, mas já havia participado do treinamento em São Paulo na manhã desta segunda-feira.
Wesley, do Palmeiras, foi relacionado para o jogo contra o Defensa y Justicia — Foto: Raphael Sibilla
Ainda em recuperação de lesões, Breno Lopes, Gabriel Veron e Kuscevic continuam como desfalques no Verdão. Lucas Lima, em transição física, e Matías Viña, ainda cumprindo suspensão por causa da expulsão na segunda final da Recopa, também serão baixas.
Uma provável escalação palmeirense tem: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.
O Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores com seis pontos em duas rodadas, seguido pelo Defensa y Justicia com quatro pontos. O Independiente del Valle, com um ponto, e o Universitario, zerado, completam a chave.
Abel Ferreira, do Palmeiras, na chegada a Buenos Aires — Foto: Raphael Sibilla
(Globo Esporte)