O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo foi válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com a volta dos titulares rubro-negros, a equipe teve boa atuação, dominou a partida do início ao fim e os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

O resultado ampliou a vantagem do Rubro-Negro na liderança do estadual. O time agora tem 16 pontos no topo da tabela. No outro extremo, o Bangu fica na penúltima posição, com cinco pontos.

A partida marcou o retorno do time titular do Flamengo depois da disputa das primeiras sete rodadas do Carioca. Nomes como Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique começaram a partida.

Além desses, o técnico Rogério Ceni comandou sua primeira partida do banco de reservas na temporada. O comandante vinha acompanhando as últimas partidas da arquibancada.

Atacante rubro-negro saltou muito alto para encontrar a bola e marcar

Por conta das medidas de restrição pelo avanço da pandemia de coronavírus na capital carioca, a partida foi disputada em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Dentro de campo, o primeiro tempo foi movimentado, com domínio do Flamengo. Aos 32 minutos, Gabigol chegou a abrir o placar, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Bruno Henrique, porém, conseguiu mexer no marcador aos 47, de cabeça. Este foi seu 17° gol de cabeça com a camisa do Flamengo. Aos 21 minutos da segunda etapa, Arrascaeta conseguiu ampliar o marcador. Gabigol marcou o terceiro aos 39.

Na próxima rodada, o Bangu entra em campo no sábado (3), contra o Vasco da Gama. Na segunda (5), o Flamengo enfrentará o Madureira.

 GOLS: Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol (FLA)

 FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

 BANGU: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio (Fandinho) e Dionatan; Marcelo Mattos (Rochinha), Geancarlo (Matheus Olavo) e Geovani (Edmundo); Daniel (Adenílson) e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli

(Globo Esporte/ESPN)