O técnico Tite, enfim, comandou atividade em campo. Depois de problemas com a logística, em virtude dos efeitos da passagem do furacão Dorian, próximo da Flórida, o treinador levou 19 convocados para o campo e completou a atividade com o meia Igor Gomes, do São Paulo, e o zagueiro Lucas Freitas, do Flamengo.
O treinador não deu indícios do time, mas deixou pistas com a organização das duas equipes.
- Um time treinou com Ivan, Daniel Alves, Marquinhos, Samir, Jorge; Allan, Igor, Bruno Henrique, Neres; Neymar.
- Do outro lado, Ederson, Lucas Freitas, Militão, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Arthur, Coutinho, Vinicius; Paquetá. Firmino ficou de colete laranja como curinga para as duas equipes.
Tite costuma dividir as atividades com lado direito de um setor, contra o esquerdo do outro time. Portanto, Daniel, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro. Sem Casemiro e Richarlison, Neymar estava de um lado e Coutinho do outro.
Nesta quarta-feira, o treinador comanda atividade na Universidade Barry, com todos à disposição.
A expectativa é de iniciar a partida contra a Colômbia com oito titulares da final da Copa América. Ederson, que ficou na reserva de Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Neymar, que foi cortado da competição, Richarlison, reserva no fim da Copa América, e Firmino. (Globo Esporte)