Foi uma noite movimentada na Serrinha. Lei do ex em dose tripla, gol de Fred em jogo 300, homenagem de Rafael Moura à mãe, pênalti com auxílio do VAR… No fim, o Fluminense levou a melhor sobre o Goiás por 4 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como fica a tabela

Com a vitória, o Fluminense chega aos 21 pontos, ganha duas posições e sobe para a sexta colocação, na zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Goiás segue com nove pontos, na última colocação, a três pontos do antepenúltimo. Vale lembrar que o Esmeraldino ainda tem três jogos adiados a disputar.

Fred 300

Ídolo do Fluminense, o camisa 9 completou seu jogo de número 300 com a camisa tricolor. E se no domingo passado não pôde comemorar um gol no aniversário, dessa vez ele não deixou a data especial passar em branco. Marcou o segundo do Flu na partida em um belo cabeceio colocado.

À Dona Júnia, com carinho

Rafael Moura foi o grande nome do Goiás na partida. O atacante fez os dois gols do Esmeraldino. E no primeiro de eles, sinalizou para o céu e se emocionou ao dedicá-lo para sua mãe, Dona Júnia, que morreu na última sexta-feira, após batalha contra um câncer.

Goiás x Fluminense  - Rafael Moura

Goiás x Fluminense – Rafael Moura (Foto: Douglas Schinatto/O Popular)

Lei do ex em dose tripla

A famosa lei do ex atacou em dose tripla na Serrinha. O ex-tricolor Rafael Moura marcou duas vezes para o Goiás, enquanto o ex-esmeraldino Yago abriu o placar para o Fluminense. O meia, aliás, balançou as redes mais uma vez, mas teve o gol anulado por impedimento na jogada.

(Globo Esporte)