O Santos realizou nesta terça-feira o último treino para a partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, que será realizada nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Bombonera. O técnico Cuca comandou uma atividade no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires.
Sem desfalques, o Santos deve entrar em campo contra o Boca Juniors com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
Há também a possibilidade de o técnico Cuca utilizar o atacante Lucas Braga no lugar de um dos volantes, Alison ou Sandry. Assim, Soteldo iria para o meio de campo. A alteração pode ser feita para reforçar a marcação no lado esquerdo do ataque santista, já que o venezuelano não tem tantas características defensivas.
Por causa da ausência de Soteldo por Covid-19, Lucas Braga ganhou espaço nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio. O atacante se destacou e agradou à comissão técnica.
O Santos não tem nenhum jogador lesionado para a partida contra o Boca Juniors e, inclusive, sequer relacionou o atacante Marcos Leonardo para a viagem para a Argentina. Num revezamento com Bruno Marques, Marcos perdeu a vaga na semifinal.
Marinho em treino do Santos antes do jogo contra o Boca — Foto: Ivan Storti/Santos FC
(Globo Esporte)