Após um dia de folga, o Cuiabá se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para receber o Juventude. O duelo será disputado no próximo sábado, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Brasileirão.

As atividades foram realizadas no CT da Base, sob o comando do técnico António Oliveira. A sessão de treino teve foco em questões técnicas e táticas, além de trabalhos de força na academia.

Deyverson participou de treino no Cuiabá

Recém-contratados, Deyverson e Sidcley treinaram pela primeira vez com bola junto ao grupo e ficam à disposição do treinador. A dupla já havia realizado treinos físicos em período integral na segunda-feira e na manhã desta terça.

Para enfrentar o Juventude, António Oliveira tem os retornos dos laterais João Lucas e Igor Cariús, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Fluminense.

Substituído no intervalo do jogo contra o Flu por dores nas costas, o meia Rodriguinho foi ausência na sessão de treino, mas a princípio não preocupa a comissão técnica.

O Cuiabá chega para o confronto decisivo com um jejum de cinco jogos sem vencer. A equipe auriverde é a 18ª colocada na tabela, com 20 pontos. O Juventude é o atual lanterna da Série A, com 16.

Ingressos populares à venda

Estão à venda os ingressos para o duelo do Cuiabá contra o Juventude, no próximo sábado, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida Cuiabá Arena Pantanal — Foto: AssCom Dourado

Torcida Cuiabá Arena Pantanal — Foto: AssCom Dourado

Com valor promocional mantido, as entradas custam a partir de R$ 10. A torcida auriverde terá disponíveis os setores Sul, Leste e Oeste Inferior. Os visitantes ficarão no Norte Superior.

Sócios-torcedores do Dourado com mensalidade em dia têm direito a gratuidade no ingresso mediante realização check-in no site do programa até a meia noite da próxima sexta-feira, véspera da partida.

O Cuiabá não vence há cinco rodadas e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão – em 18º lugar, com 20 pontos. A equipe busca se reabilitar diante de seu torcedor em mais um confronto direto contra a degola, já que o Juventude é o lanterna, com 16 pontos.

A última vitória ocorreu há quase um mês, em 10 de julho, contra o Botafogo, justamente na Arena Pantanal. O Dourado é o terceiro pior mandante da Série A, com apenas dois triunfos em dez jogos dentro de seus domínios – além de cinco empates e três derrotas, com aproveitamento de 36,6% dos pontos. (Com GE)