O próximo compromisso do Flu acontece nesta quarta-feira (2), pela Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, para o primeiro confronto da terceira fase da competição. O Nense tem a certeza de que não poderá contar com duas peças importantes do elenco do Time de Guerreiros.

Um dos desfalques é o zagueiro Nino, que integrará a seleção olímpica. Outro jogador que não estará à disposição é Cazares. O meia equatoriano foi convocado para a seleção de seu país par a disputa das eliminatórias da Copa 2022, porém, a comissão técnica do Flu já tem como certo que ele também será chamado para jogar a Copa América. Como a ausência, que pode se estender, Ganso deve ganhar mais espaço no time comandado por Roger Machado.

Cazares não é titular absoluto, entretanto, tem sido um dos trunfos do Nense ao entrar no decorrer das partidas. O equatoriano se destaque pelo desempenho que apresenta, mudando o panorama das partidas em que entra. Sua saída para a seleção pode ser uma oportunidade de Ganso ter mais chances, isso em um momento conturbado pois havia uma possível transferência para o Santos, o que não deve acontecer após o clube paulista entrar em consenso com o jogador sobre salários.
Nino foi convocado para a Seleção Brasileiro Olímpica e desfalca a zaga Tricolor – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mas, nem todas as notícias são de suspense ou de baixas no Verde, Branco e Grená, já que Fred deve retornar ao time titular depois de ficar de fora da última rodada por um desconforto estomacal. Com a volta de Don Fredon, Abel Hernández se torna opção de substituição.

Contudo, o Time de Guerreiros que vai a campo enfrentar o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil deve ter a provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. (A informação é do portal Torcedores.com).