O São Paulo chegou a ser o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro quando abriu sete pontos de vantagem na liderança. Mas hoje a realidade é totalmente diferente. Depois do empate diante do Coritiba, as possibilidades de conquista do clube tricolor caíram ainda mais. O técnico Fernando Diniz voltou à corda bamba (veja mais abaixo).
Ao fim deste sábado, o São Paulo tinha apenas 12% de chances de ganhar o Brasileirão, segundo levantamento do matemático Tristão Garcia no site Infobola. O Inter é o clube com maior potencial de título neste momento, com 57% de chances.
O Flamengo é o segundo favorito, com 16%. Além do São Paulo, ainda sonham com a taça Atlético-MG (9%), Palmeiras e Grêmio (ambos com 3%).
Última chance para Diniz
A dura derrota do São Paulo para o Internacional, por 5 a 1, no Morumbi, fez a pressão sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz crescer nos bastidores do clube tricolor. Em reunião na manhã desta quinta-feira, o presidente Julio Casares decidiu pela permanência do comandante no cargo.
Muricy Ramalho, Carlos Belmonte Sobrinho, Fernando Chapecó e Nelson Marques Ferreira, nomes responsáveis pelo departamento de futebol do São Paulo, participaram do encontro com o mandatário são-paulino. A informação foi veiculada pelo UOL‘ e confirmada pelo LANCE!. (Terra/Uol/Lance!)