Apesar de ainda muito nova, com apenas 19 anos, uma mulher já tem envolvimento em oito crimes, todos comprovados pelas investigações da Polícia Civil de Mato Grosso.

Entre os oito tipos de crimes, estão tortura, cárcere privado, sequestro, organização criminosa, roubos, furtos, tráfico de drogas e assassinatos.

Em alguns crimes, a bandida teria praticado mais de uma vez, como, por exemplo, os homicídios duplamente qualificados.

A mulher, que não teve o nome divulgado(deveria divulgar, todos são iguais perante a Lei)), apenas as iniciais R.S.L. – foi presa pela Polícia Civil, da cidade de Juína, em Mato Grosso.

A acusada, segundo a Polícia, também era investigada na Operação Alter Ego, realizada por policiais civis da cidade de Primavera do Leste – distante 243 qulômetros a sudeste de Cuiabá.

Dos três mandados de prisão preventiva contra a bandida, dois são homicídios por homicídios, em Juína.

Ela também tem mandado expedido pela Justiça por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, em Primavera do Leste.

A PRISÃO 

A Polícia judiciária Civil (PJC) teve que usar sua rede de informações, entre a Delegacia de Juína e as Delegacias de Roubos e Furtos e Divisão de Homicídios (DHPP), de Primavera do Leste.

Agora, considerada bandida de alta periculosidade, R.S.L., que estava foragida desde dezembro do ano passado, foi localizada e presa, sem reação, na casa dos pais dela. Agora a jovem se encontra à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso, para a sequência e conclusão dos processos criminais aos quais ela responde.