A princípio desacreditado, o atacante Clayson está entrando em evidência no Cuiabá. Autor de uma assistência na vitória do Cuiabá diante do Ação por 2 a 0 pela ida da semifinal do Mato-grossense, o atacante comentou sobre seu atual momento com a camisa auriverde. Nos últimos dois jogos, ele fez seu primeiro gol pela equipe e serviu seus companheiros duas vezes.
“Estou feliz com o momento, não só com o meu como da equipe. O trabalho do Alberto [Valentim] e da comissão técnica é de alto nível e estamos conseguindo assimilar rápido para poder colocar dentro de campo. O nosso objetivo é lá na frente, mas sabemos também desse campeonato. Estamos dando o nosso máximo para que possamos, respeitando todas as equipes e o nosso trabalho, vencer as partidas e ser campeão estadual”, disse.
Desde a saída de Élvis para o Goiás, Clayson assumiu a camisa 10 do Cuiabá e também ficou com a responsabilidade de armar o time. O atleta revelou uma conversa com Alberto Valentim sobre a disponibilidade em realizar a função. “Ele conversou comigo se eu faria a função, eu disse que já fiz há um tempo e que poderia ajudar a equipe enquanto o clube não encontra um meia. É uma posição que eu me sinto confortável. Claro que pelo lado estou mais adaptado, mas estou me sentindo bem, tentando me adaptar o mais rápido possível para poder desenvolver o meu melhor futebol”, destacou Clayson.
Cuiabá e Ação voltam a se enfrentar pela volta da semifinal do estadual no próximo domingo, às 9h, na Arena Panatal. O Dourado pode perder por até um gol de diferença para avançar. Empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. (Com informações do GE)