Com a presença do presidente Andrés Sanchez, o departamento de futebol do Corinthians vai se reunir com o elenco principal para uma conversa franca e de cobrança nesta terça-feira (5 de outubro), véspera do confronto com o Santos, na Neo Química Arena.

A Gazeta Esportiva antecipou no sábado (3) que o encontro seria agendado após o compromisso com o RB Bragantino, que terminou 0 a 0 e voltou evidenciar os problemas da equipe.

A reportagem apurou que apesar de não haver reclamação quanto ao profissionalismo dos atletas, dentro do Corinthians há quem veja alguns jogadores em situação cômoda e confortável demais em meio a crise técnica e de resultados.

A cúpula corintiana está estudando opções de técnicos no mercado, mas ainda não abriu conversas com nenhum profissional e entende que não bastará contratar um novo treinador.

A reunião desta terça tem o intuito de abordar justamente este tema, a cobrança por uma nova postura dos atletas, antes mesmo do clube encontrar um sucessor para Tiago Nunes. Até lá, Dyego Coelho ficará no comando do time. (Gazeta Esportiva/Fox Sports)