Nelson Barbosa da Fonseca, 46, foi assassinado no final da noite de segunda-feira (15), em uma quitinete da cidade de Juína (735 quilômetros ao noroeste de Cuiabá). Vítima foi atingida pelo tiro na região do rosto. Crime é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
Conforme apurado pela reportagem, polícia foi acionada por volta das 23h55 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, já encontraram a vítima caída, sem sinais vitais.
Nelson tinha um ferimento de tiro no rosto. Sangue se espalhou pelo cômodo e em volta do corpo. Na casa, uma mulher estava trancada no quarto e só saiu com a chegada dos policiais.
Ela contou que estava com a vítima, quando um homem desconhecido o chamou na porta. Quando ele abriu, já foi surpreendido pelos tiros. Testemunha narrou que ouviu ao menos 3 disparos.
Com medo, ela correu para um dos cômodos e se trancou. Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).