O candidato prefeito Cebola (PL) assumiu o compromisso de a Prefeitura de Nova Xavantina atuar fortemente para geração de emprego e renda.

Já  na primeira semana do novo mandato vai detalhar um projeto de desapropriação de área para ceder a uma indústria de beneficiamento de algodão, gerando 150 empregos diretos e quase o dobro de indiretos.

“É para instalar aqui e gerar 150 empregos. Eu me comprometi a viabilizar uma área e é uma indústria pronta: só vir e montar”, argumentou João Batista Vaz – Cebola, durante a entrevista oline.

Frigorífico

Cebola revelou que vai lutar para que planta frigrorífica instalada em Nova Xavantina e que até 2020 abatia 700 cabeças por dia, tenha um recomeço. “É importante para gerar emprego e renda e para circulação de dinheiro no comércio  local. O frigorífico funcionou o meu mandato inteiro. Nós destravamos a reabertura dessa planta”, lembrou o candidato do PL.

Além de atrair novas empresas, ele se comprometeu em cuidado especial com as atuais. “Vamos cuidar daquelas empresas que já estão instaladas aqui, inclusive das pequenas”, prometeu Cebola, na mesma entrevista.

O próximo Podcast Cebola 22 está previsto para acontecer na quarta-feira (25) da semana que vem, a partir das 12 horas, com transmissão simultânea pelo YouTube e Instagram.