Em um jogo morno, Ceará e Athletico ficaram no empate em 0 a 0 neste sábado, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão incomodou mais no ataque, usando principalmente a dupla Mendoza e Vina, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve. Estrante, o atacante Jô ainda teve duas tentativas, mas sem sucesso. O Furacão, por outro lado, poupou quase todos os titulares de olho no jogo com o Palmeiras, na terça, pela Libertadores.

Como fica

Com o resultado, o Ceará chega aos 27 pontos, na 15ª posição, e não consegue se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Athletico alcança os 39 pontos, na 5ª colocação. Veja a tabela do Brasileirão

Próximos jogos

O Athletico encara agora a semifinal da Libertadores e pega na terça-feira o Palmeiras, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida. No Brasileirão, o Furacão recebe o Fluminense no próximo sábado. Já o Ceará pega o Flamengo no domingo, no Maracanã, pela Série A.