A CBF confirmou na tarde desta terça (8) o adiamento da partida entre Cuiabá e Atlético-GO, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira (14), na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Brasileirão. A nova data e horário do duelo ainda não foram anunciados pela máxima entidade do futebol brasileiro. O jogo, porém, segue marcado para a Arena Pantanal. Contudo, a Copa América corre o risco de ser suspensa (veja mais abaixo).

A mudança se dá pela realização da Copa América na Arena Pantanal, que receberá cinco jogos da competição, todos da primeira fase, sendo que o primeiro deles será neste domingo (13), entre Colômbia e Equador.

Com o adiamento de Cuiabá e Atlético-GO, o Dourado só volta a jogar no dia 17 de junho, contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão.

Copa pode ser suspensa

Vale lembrar que a Copa América ainda corre risco de ser suspensa, já que o STF marcou para quinta-feira (10) uma sessão extraordinária para tratar com urgência e decidir a respeito da realização ou não da Copa América no Brasil. A audiência faz parte de um processo impetrado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o deputado federal Júlio César Delgado, que tem a relatoria da ministra Cármen Lúcia, autora da solicitação da sessão. O presidente do STF, Luiz Fux, aceitou o pedido e inseriu o assunto na pauta.