Um dia depois de vencer o Santos André por 1 a 0 no estádio Bruno José Daniel, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, às 21h35 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Cássio, que apresentou sintomas gripais leves e que também foi cortado contra o Santo André, fez exame PCR e testou positivo para a Covid-19. Assim, está fora do clássico e possivelmente do jogo contra o Ituano, no domingo.
Matheus Donelli, que decidiu seguir no clube nesta janela brigando por posições, deve ser titular. Ivan, que já está registrado na CBF, pode ser relacionado e ficar como opção para Sylvinho.
Willian e Renato Augusto, que foram poupados pela comissão técnica no jogo no ABC paulista, foram a campo e treinaram com o restante do elenco. Eles devem voltar ao time titular na quarta-feira.
Cortado de última hora contra o Santo André por causa de um trauma no pé direito causado por um pisão, João Victor também trabalhou normalmente.
Um possível Corinthians para o jogo tem: Matheus Donelli (Ivan); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.
Cássio está com Covid-19 — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
(GE)