Casal encontrado morto na sala de casa em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) foi identificado como Michele Machado Belchior, 26, e Cristiano Amaral dos Santos, 34. Polícia Civil da cidade está investigando o que aconteceu no local, uma faca foi encontrada embaixo do corpo de uma das vítimas.
Os investigadores foram acionados logo após os militares terem isolado a cena do crime, descoberto após vizinhos pularem o muro da casa do casal, que não era visto desde o último domingo (31).
O casal estava caído na sala e os corpos cobertos com sangue. Também tinham marcas de ferimentos feitos com faca, sendo uma encontrada embaixo do corpo de Cristiano.
A irma foi recolhida, apreendida e entregue à Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), que está atuando junto com a polícia na investigação. Não há, até o momento, informações sobre motivação do crime.
O que se sabe é que Cristiano fazia uso de tornozeleira eletrônica, já tinha sido autuado por tráfico junto com o seu irmão e chegou a ser denunciado por violência doméstica em julho do ano passado por Michele.